segunda-feira, 2 de abril de 2012

CONVENÇÃO GOIÂNIA



A cada ano várias convenções de fitness acontecem em diversas cidades. Nos 4 dias seguidos do dia 29 de março ao dia 1º de abril foi a vez de Goiânia presenciar os melhores professores do Brasil inteiro para ministrar diversos cursos. Em especial, participei dos cursos de cycling indoor; uma metodologia de ciclismo praticada dentro da sala de aula com bicicletas estacionárias:


"Tem como característica principal, a simulação de um percurso, e, através do controle das técnicas utilizadas e intensidade do treino, propicia ao praticante o aumento de sua capacidade cardiorrespiratória, bem como todos os outros benefícios advindos da prática regular de uma atividade física."

Atualmente dou aula de cycling na academia runway do Lago Norte. Uma das melhores academias de Brasília ministrando não somente essa modalidade, como running class (aula de corrida), e treinamento funcional.
Em Brasília temos referências na área de cycling como Marcelo Rocha, Márcio Padilha, Sérgio Nunes,  Fabrício Lino, Vinícius Pereira dentro outros grandes nomes;
Em Luziânia professor Guilherme Gonçalves;
E em Goiânia temos Guilherme Medeiros, Simã Addad, Luciano Lima, Gabriel Pinheiro.
Professores que ministraram e participaram desse grande evento para mostrar o que o ciclismo indoor tem de bom.

Quatro dias bem intensivos, pedalando e fortalecendo os laços de amizade de muitos anos trabalhando juntos. E descobri o quão bom é estar ao lado de grandes profissionais não tem preço. 

Para quem tiver interesse, estão convidados a fazer uma aula experimental na academia runway: Seg/Qua/Sex_ 19h30
Ter/Qui_ 18h30
Só confirmar presença.
Te espero lá!!!