sexta-feira, 20 de julho de 2012

"Aumentando minhas horas de voo"

        No dia 18 de julho, recebi um convite muito especial para comemorar o aniversário de um amigo que mora em Goiânia.. Com uma programação bem agitada e que me trouxe experiências marcantes, principalmente profissionalmente falando, fui prestigiar uma manhã de comemorações. Apenas um "Bate e volta".  Apesar de pouca noite de sono e do cansaço no final da visita, agente sempre percebe o quanto vale a pena estar perto de pessoas com uma energia igual e deles.
      Esse grande amigo é um dos melhores professores da modalidade cycling indoor das academias de Goiânia, não somente ele mas como outros grandes profissionais que me acolheram muito bem e que são referências em sua cidade e no País; no Brasil,  existem vários professores bem conceituados dessa modalidade e como sou uma das novas professoras que se envolveram com o estilo da aula, é sempre bom estar perto de pessoas que dominam o assunto. 

A primeira grande experiência que tive foi a de pedalar na rua com uma parte dessa galera, ciclistas profissionais que me ensinaram muito. Apenas um passeio, 1h30 de pedal no autódromo, com conversas interessantes e diversões. A saída foi por volta das 6h da manhã com uma temperatura de 8º C. E apesar do sol, o frio tomou conta. Para que gosta, isso é apenas um mero detalhe. (risos)
Logo depois, uma galera se reuniu para o café da manhã de aniversário que se estendeu até às 10 horas. Um Momento de interação e que me proporcionou conhecer pessoas novas. Energia boa.
E em seguida, uma excelente aula de cycling com 3 grandes professores: Luciano Lima, Gabriel Pinheiro e Simão Addad (aniversariante). Tudo isso em comemoração. Uma aula excepcional que me trouxe mais experiências e novidades para incrementar nas minhas aulas. Como diria um profissional que tenho como mestre: " Estou aumentando minhas horas de voo" (Ganhando experiências) 


No final de tudo, bolo e champanhe (porque ninguém é de ferro). Após o almoço bem acelerado devido ao meu horário de retorno á Brasília, cheguei as pressas para retomar a rotina.

Como dizia o professor amigo meu: "Essa tem que ser guerreira: 7 horas de ônibus, 2 horas de sono umas 3 horas de pedal..." Mas o valor que tirei dessa viagem valeu por todo esforço. Mesmo apesar de todo o cansaço. Posso até dizer que voltei de "alma lavada".

Aqui vai meus agradecimentos pelo convite e pela recepção. Até uma próxima oportunidade!!!

Espero ter dividido um pouco da minha experiência e da rápida visita que fiz em Goiânia.

Grande Abraço!!!



domingo, 15 de julho de 2012

Perca peso com menos tempo de treino


Procure um profissional da área e tire suas dúvidas. Nunca faça atividade sem acompanhamento de uma pessoa bem orientada. Estou aberta a questionários e discussões.

BOM TREINO!!!!!