quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Melhore seu desempenho na corrida

Se você gosta de correr ou pretende começar a correr preste atenção nessas dicas:

                                      Reportagem que saiu no Bom Dia Brasil em outubro de 2010.

    A Reportagem dá dicas de como correr adequadamente e evitar lesões corrigindo a postura durante a corrida; mostra alguns exercícios (educativos) que ajudam a melhorar o desempenho durante o exercício e ainda explica os tipos de tênis ideal para cada pisada (pronada, supinada ou neutra). Para isso seria interessante o acompanhamento de um profissional qualificado, afinal de contas, como o próprio texto diz: "Correr sob a supervisão de profissionais pode fazer um bem à saúde!!!"
     Dê valor a sua saúde e cuide do seu corpo!!!!

Te vejo pelas ruas!!!!

2 comentários:

  1. muito bom, Thamires eu tenho interesse em ter um profissional pra me acompanhar nas corridas. Sou amiga da Marcinha, depois pego contato seu com ela. To gostando do blog

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula, que bom que está gostando do blog. Fico Feliz em saber que você busca acompanhamento por um profissional. Poucas pessoas fazem isso. A Márcia tem todos os meus contatos. Vou passar meu cartão de visita para ela repassar para você. Nos falamos.
    Abraço.

    ResponderExcluir